Polícia age rápido e esclarece latrocínio de agricultor

Polícia age rápido e esclarece latrocínio de agricultor

Um trabalho rápido e eficiente dos investigadores do 37 DIP em Presidente Figueiredo, que tem Dr. Campelo como delegado titular, elucidou o caso de latrocínio em que vitimou o agricultor Pedro Vitório Sergedelo, 72 anos. O agricultor foi morto com uma paulada na cabeça, desferida pelo menor TRS de 17 anos, que na ocasião, estava acompanhado de seu comparsa Sebastião cerdeiro lopes junior ( sarapó). Veja matéria postada sobre o crime: https://portaldourubui.com/?p=8142

A trama toda foi arquitetada pela dupla, e ambos já eram conhecidos nas comunidades rurais das proximidades, por realizarem diversos furtos. A dupla já vinha planejando assaltar o agricultor e sabiam que ele morava só em seu sítio e que possuía alguns bens de interesse dos meliantes. A participação da comunidade com informações, foi fundamental para a elucidação desse caso de forma tão rápida.

Primeiramente os agentes chegaram até “Sarapó” que confessou ter participado do crime e mostrou onde havia escondido parte do material roubado. Ele entregou o comparsa menor de idade e falou que tudo fora planejado entre eles, bem como teria sido TRS o autor da paulada que matou Pedro Sergedelo.

Os agentes foram no encalço de TRS e o encontraram trabalhando em um sítio como se não houvesse acontecido nada, ao ser abordado pelos policiais, o mesmo confessou o crime e entregou o restante do material que haviam roubado do agricultor. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos ao distrito policial do município e, enquanto Sarapó ficará preso aguardando a justiça, o menor ficará apenas detido esperando a decisão do juiz local para saber se será encaminhado a um abrigo de menor infrator.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)