Justiça solta motorista que dirigindo embriagado causou acidente que tirou vida de Técnica de Enfermagem

Um Alvará de Soltura expedido no dia 12 de Julho pelo Dr. Roger Luiz Paes de Almeida, da Comarca do Município de Presidente Figueiredo, colocou em liberdade o motorista Marcio Roberto da Costa Farias, causador do acidente ocorrido no dia 31 de maio, na altura do Km 09 da AM 240 (Estrada de Balbina), que tirou a vida de Elisângela Bentes Araujo (Técnica de Enfermagem).

O acidente causou muita comoção entre os moradores de Presidente Figueiredo, visto Elisângela ser uma moradora de família tradicional da cidade e pela forma brutal com que perdeu a vida, motivada pela irresponsabilidade de um condutor totalmente embriagado. Na ocasião, Márcio Roberto foi preso em flagrante delito pelo crime da Lei Seca e um vídeo do momento da prisão causou revolta nos moradores por mostrar o alto grau de embriaguez que o mesmo se encontrava, mal conseguindo proferir algumas palavras.

A soltura de Márcio Roberto, causou indignação entre os familiares e amigos de Elisângela, com diversas manifestações nas redes sociais, criticando a decisão judicial e expondo descrença com as leis de nosso país. Essa descrença na justiça, foi motivo de uma recente revolta no Município de Borba, onde moradores acabaram por fazer a justiça com as próprias mãos ante um assassino. Há um clamor popular para que Márcio Roberto volte para a cadeia, onde deverá ficar até o julgamento de seu crime e que ele seja penalizado de forma justa e pague por seu erro.

Por: Bosco Cordeiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)