AMAZÔNIA GOLF RESORT PREPARA FEIJOADA VIP PARA O DIA DOS PAIS

 

DIA DOS PAIS| Os eventos do principal hotel de luxo da Região Norte são marcados pelo sucesso de público, alegria, excelente gastronomia e música ao vivo. O Dia das Mães foi marcante e muito concorrido, com sorteio de brindes e muita diversão. Em seguida, o Dia dos Namorados, envolto por um clima romântico, em um jantar ao redor da piscina, aliado a ornamentação temática. Já os últimos eventos de junho e julho, foram consagrados pelos arraiais, com muito forró, danças e comidas típicas.
O Dia dos Pais não será diferente, uma programação especial está preparada para receber as famílias que irão homenagear seus pais no próximo final de semana. No sábado (11/08), música ao vivo e um jantar especial para preparar o ambiente para o dia seguinte, com música ao vivo e participação especial do Grupo de Dança Carimbó Japiim. No domingo, dia 12 de agosto, quando se comemora o Dia dos Pais, uma feijoada promete marcar a data comemorativa, mas para quem optar por outro menu, haverá variadas opções de pratos quentes e frios. A atração musical deste almoço, será com o cantor Izaías Ribeiro, que apresentará um repertório variado com grandes sucessos.
Para crianças, haverá uma vasta programação com a equipe de entretenimento do hotel e o Cordel Kids, uma trupe teatral que vai encantar a garotada.
O Amazônia Golf Resort, localizado na Rodovia AM-010, km 64, no Município de Rio Preto da Eva, é um inovador resort no coração da Floresta Amazônica, com estrutura composta por uma moderna construção que une hóspedes e natureza, através de 115 amplas suítes (Luxo, Premium e Royal), varandas projetadas para oferecer conforto e segurança, ampla área de esporte e lazer para crianças e adultos, incluindo, piscinas, saunas, pool bar, golf Bar, restaurantes, academia, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, trilha para caminhada, pista de corrida, bicicletário, arco e flecha, lago para prática de SUP (Stand Up Paddle), campo de Golf e Mini Golf, outras opções de entretenimento.
Para as crianças, haverá programação especial com a equipe de entretenimento do hotel.
Os horários de entrada e saída e valores promocionais, podem ser consultados através dos novos telefones da Central de Reservas (92) 3637-7000, 99147-7707 / 99147-0080 e E-mail reservas@amazoniagolf.com.br.

SERVIÇO
O que: Feijoada VIP do Dia dos Pais no Amazônia Golf Resort
Quando: 11 e 12 de agosto
Onde: Amazônia Golf Resort- Rodovia AM-010, km 64- Município de Rio Preto da Eva
Quanto: Consultar valores promocionais
Informações: (92) 3637-7000, 99147-7707 / 99147-0080 e E-mail reservas@amazoniagolf.com.br.

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)