Advogado morto no Porão é sepultado sob aplausos e pedidos de justiça

Advogado morto no Porão é sepultado sob aplausos e pedidos de justiça

Familiares e amigos se despediram do advogado na manhã deste domingo (26). O corpo dele foi sepultado no cemitério São João Batista, em Manaus

 
O advogado Wilson Justo Filho foi sepultado na manhã deste domingo (26) no cemitério São João Batista sob aplausos e gritos pedindo “justiça”. Wilson foi assassinato a tiros pelo delegado de Polícia Civil Gustavo Sotero na madrugada de sábado no Porão do Alemão, na Zona Oeste. 

O sepultamento iniciou às 10h10. Emocionada e abalada, a esposa do advogado, Fabiola Rodrigues Pinto de Oliveira, de 31 anos, jurou amor eterno enquanto o caixão era colocado no jazigo da família. “Não existia um lugar que o Wilson não fosse querido, ele ajudava muitas pessoas”, disse. 

Uma multidão, entre amigos e familiares de Wilson, acompanharam o sepultamento, mas não quiseram conversar com a imprensa. 

Entenda o caso

Outras três pessoas, incluindo a esposa de Wilson, também foram atingidas pos disparos do delegado, que passou por audiência de custódia na tarde de sábado e teve a prisão em flagrante convertida para prisão provisória e está em cela especial na Delegacia Geral.

  • Fonte: 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)