Bombeiros encontram novos indícios de que corpo de carioca está preso em fenda
Após 11 dias de buscas, mergulhadores acharam o que acreditam ser o couro cabeludo de Michele Santos e conseguiram entrar em uma fenda da Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo, onde sentiram forte odor.
A equipe dos bombeiros que atua nas buscas da contadora carioca Michele Santos, de 30 anos,conseguiu adentrar nesta quinta-feira (19) em parte da gruta localizada na Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo (distante 126 km de Manaus), e encontraram mais indícios de que o corpo da jovem esteja preso no local.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, os mergulhadores realizaram buscas na caverna com dificuldade, por conta do volume e força das águas, e sentiram um odor muito forte vindo de uma das fendas, o que aumentou os indícios de que o corpo de Michele esteja na caverna.
Ainda de acordo com a corporação, nas buscas em superfície foi encontrado parte do que a equipe acredita ser um couro cabeludo humano. “Talvez possa ser da vítima, uma vez que pelo tempo o corpo estaria em decomposição”, informou a assessoria. A procura será retomada na manhã desta sexta-feira (20).
Fonte: https://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/bombeiros-encontram-novos-indicios-de-que-corpo-de-carioca-esta-preso-em-fenda