Homem é agredido e preso após ser acusado de se masturbar para menina em coletivo
Foi relatado para a 26ª Cicom que o homem teria colocado o órgão genital para fora e se masturbado na frente da criança de 11 anos de idade
Um homem sofreu uma tentativa de linchamento na manhã de hoje (18) no conjunto Viver Melhor II, na Zona Norte, depois de se masturbar para uma criança de 11 anos dentro de um ônibus coletivo da linha 041.
Segundo informações de militares da equipe Bala na Agulha, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os militares receberam a informação de que um homem estaria sendo agredido em um matagal do conjunto.
Chegando ao local, informações davam conta de que Izael Pinheiro Magalhães, de 29 anos, teria sido acusado pela mãe da criança de esfregar as partes íntimas dele na menor de idade, em seguida, colocado o órgão genital para fora e se masturbado.
Ao chegar à estação, Izael foi ordenado a sair do coletivo por um grupo de passageiros que presenciaram o crime. Em seguida, foi amarrado e agredido pelos homens, que correram do local assim que avistaram a viatura.
Por conta dos ferimentos, ele foi levado ao SPA do Galiléia, e depois encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.
Fonte: