Motorista de app é sequestrada e colegas ajudam polícia em perseguição

 

Mulher foi abordada próximo a flutuante e avisou outros motoristas em aplicativo de comunicação. Ela chegou a levar uma coronhada, mas foi resgatada bem. Bandidos fugiram

(FOTO: JANDER ROBSON)

 
PUBLICIDADE

 

O relógio marcava 15h16 deste domingo (28) quando uma mulher, identificada apenas como Safira, acionou o aplicativo de comunicação de motoristas que fazem corridas por aplicativos afirmando em áudio: “Calma, calma, não precisa violência. Não vou reagir”.

Foi nesse momento que aproximadamente 80 motoristas de vários apps, entre eles Uber e 99, e iniciaram a busca pela motorista que percorria pelo bairro Tarumã. O carro foi rastreado por eles.

Segundo os motoristas, ela iniciaria uma corrida no ramal da Vivenda Verde quando foi abordada por dois homens em uma moto, e um deles estava dentro do carro com ela.

A Ronda Ostensivo Cândido Mariano (Rocam) e a 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanharam as buscas pela motorista. Por volta das 16h30, a polícia militar localizou a mulher e o veículo. Os homens, que fugiram, não foram identificados.

“Ela foi abordada por dois elementos numa moto próximo do Sun Paradise, que tomaram o carro dela de assalto. Os colegas dela conseguiram localizar o veículo e foram atrás. Eles pediram o nosso apoio e fomos atrás dos elementos. Infelizmente, nós não tivemos êxito em localizá-los. Eles abandonaram o carro dela e fugiram em uma moto. Ela só sofreu uma coronhada na cabeça”, afirmou o sargento Tomás.

Após o susto, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales na avenida Dona Otília, Tarumã. O registro da ocorrência será feita no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: https://www.acritica.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)