DESAPARECIMENTO DE LARYSSA COMEÇA A SER ESCLARECIDO

O desaparecimento da jovem que se apresenta como sendo Laryssa Uchoa, divulgado pelos próprios familiares nas redes sociais, fato este ocorrido por volta das 20:00 horas, deste domingo(05), intrigou os moradores da cidade de Presidente Figueiredo,  já que a jovem havia saído de casa para ir a um aniversário familiar quando tudo ocorreu.

No início da noite, Laryssa comunicou sua genitora, que iria levar sua filha de quatro anos ao aniversário de uma prima, mas que depois iria dormir na casa de uma amiga. Por isso, saiu de casa levando uma mochila com roupas e documentos. Quando estava na casa da aniversariante no Bairro Morada do Sol, a jovem acompanhada de sua filha, ficou do lado de fora, trocando mensagens pelo celular. Em um dado momento, um primo viu a filha de Laryssa sozinha do lao de fora e perguntou pela mãe, no que a criança respondeu que ela havia saído e apontou uma direção.

Neste mesmo instante, Laryssa enviou mensagens ao irmão e a mãe apenas falando “mano”, “mãe”. Estranhando a mensagem, a mãe ligou a filha e no que ela atendeu falou: “Mãe vai buscar minha filha que me pegaram!”. Logo em seguida o celular foi desligado. deixando sua mãe aflita, pois à cerca de oito meses, um irmão de Laryssa faleceu em um acidente de trânsito na BR 174.

PUBLICIDADE

Imediatamente os familiares foram à delegacia registrar o ocorrido e postaram fotos da jovem com mensagem de seu desaparecimento. Diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais e em um grupo de whatsApp, um funcionário de uma empresa de ônibus que faz rota para Manaus, p

ostou um áudio informando que havia vendido um bilhete para a mesma, em um veículo que partiu às 20:00 hs, com destino à capital. Posteriormente, outra senhora enviou uma mensagem à família, dizendo ter viajado no mesmo veículo e que ela havia desembarcado na rodoviária da capital, demonstrando estar “um pouco chorosa”.

Diante destas informações, policiais do 37 DIP que investigam o caso, disseram que nada poderiam fazer pois como ela embarcou sozinha, ser de maior e por vontade própria, não se enquadraria em nenhum tipo de crime onde poderia ser feito um registro policial. Diante deste fato, seus familiares resolveram por iniciativa própria, buscar descobrir o paradeiro da jovem, junto a seus familiares que moram na capital e, ao encontra-la, esclarecer o real motivo dessa decisão.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)