Advogado de Romeiro pede que juiz julgue recurso após advogado de Jonas Castro sumir com processo
Advogado de Romeiro pede que juiz julgue recurso após advogado de Jonas Castro sumir com processo
A disputa política em Presidente Figueiredo pode sofrer uma reviravolta nas próximas horas, após ser cassado e afastado do cargo, o Prefeito Romeiro Mendonça através de seu Advogado Marco Aurélio de Lima Choy, entrou como liminar de efeito suspensivo sobre a decisão da corte, junto ao Desembargador Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.
A liminar poderia ser julgada no transcorrer desta sexta-feira, pois foi solicitada em regime de urgência. No entanto, após pedir apreciação do referido processo, o Advogado do Vereador Jonas Castro, Dr. Adalberto Teixeira Bitar, não fez a devolução dos autos dentro do prazo de duas horas estipulado por lei, impedindo assim o andamento do processo.
Isso fez com que Dr. Choy, Advogado do Prefeito Romeiro Mendonça, entrasse com um pedido de julgamento do processo mesmo sem os autos, alegando má fé por parte do advogado da outra parte. Assim sendo, possivelmente haja uma reviravolta no caso e Romeiro Mendonça reassuma a cadeira de Prefeito do Município,
Acompanhe:
Por: Bosco Cordeiro