TRÊS SÃO MORTOS EM CHACINA NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO
Moradores da Comunidade São Sebastião, localizada no Km 143 da BR 174, acordaram assustados na manhã deste sábado 21/12, ao se depararem com três corpos executados de forma brutal por degola, encontradas em uma área de matagal na entrada do vilarejo. As vítimas, moradores do município, foram reconhecidos como sendo Pedrinho, Alexandre (Japonês) e Gabriel (Ceguinho), que tem parentes na sede municipal e na Comunidade Tracuá.
Logo após tomarem conhecimento do caso, investigadores do 37 DIP, designados pelo Dr. Valdinei Silva, deslocaram-se ao local e iniciaram as investigações. O que se sabe a princípio, é que os três jovens estavam trabalhando fazendo uma cerca em um sítio no KM 162 e, solicitaram no terreno vizinho, onde estavam duas senhoras e uma jovem, que os deixasse dormir na área externa da casa.
Durante a madrugada, alguns homens chegaram, renderam a todos inclusive as mulheres, deixaram-nas amarradas e levaram os rapazes que mais tarde foram encontrados mortos amarrados e com sinais de degola. Até o momento não se tem pistas dos autores da chacina e num levantamento prévio, nenhuma das vítimas tem passagem policial, embora moradores da área onde eles estavam trabalhando, tenham falado que eles andavam incomodando os moradores com arruaças.
Todas essas informações ainda estão sendo apuradas pela equipe de investigadores e nas próximas horas certamente surgirão novas versões sobre o caso. Os corpos ainda se encontram no local aguardando o IML e serão conduzidos à capital para os procedimentos cabíveis.
Por: Bosco Cordeiro