TIROTEIO NO RAMAL DO CIGANO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO
A tranquilidade do Ramal do Cigano, localizado no Km 08 do Ramal do Urubui em Presidente Figueiredo, foi quebrada na tarde deste domingo 02/fevereiro, por um tiroteio que tirou a vida de Heleoney Oliveira Herculano (“Madruga”), 28 anos e deixou ferido Rogério Alexandre Miranda, 37 anos. Os dois foram alvejados por diversos tiros, por dois homens que ainda não tiveram os nomes divulgados.
O crime foi presenciado por diversos moradores e segundo o relato de um deles, os dois chegaram no local e abordaram as vítimas e se dirigiram a residência de Rogério, chegando lá, pediram que a companheira entrasse no quarto com seus três filhos e, em seguida, começaram a efetuar disparos contra “Madruga” e Rogério.
As duas vítimas tentaram escapar e, enquanto Rogério correu no ramal pedindo socorro, já tendo sido atingido por cerca de oito disparos e caindo mais adiante perto de um poste, sobrevivendo ao atentado, “madruga”não teve a mesma sorte pois correu já baleado, para os fundos da casa, por uma trilha na mata, caindo logo adiante, sendo alcançado pelos pistoleiros que ainda desferiram mais tiros na vítima, levando-o a óbito no local.
Heleoney já tinha passagem por tráfico e roubo, enquanto Rogério já tinha passagem por tráfico, mas segundo seus familiares, atualmente estavam afastados da criminalidade. Agentes do 37 DIP foram acionados, juntamente com policiais militares, isolaram a área, acionaram o IML que removeu o corpo à capital, enquanto a vítima sobrevivente, depois de receber os primeiros socorros no Hospital Eraldo Falcão, foi transferido para um hospital da capital.
Por determinação de Dr. Valdinei Silva, uma equipe de investigadores já está atuando no caso e pelas informações colhidas, onde os pistoleiros agiram de “cara limpa”, é provável que logo sejam identificados e o caso seja totalmente esclarecido.
Por: Bosco Cordeiro