EM NOVA AÇÃO DO TRÁFICO, QUATRO SÃO EXECUTADOS EM COMUNIDADE DE PRESIDENTE FIGUEIREDO
A onda de execuções que vem ocorrendo no Município de Presidente Figueiredo, proveniente da guerra do tráfico, ganhou mais um sangrento capítulo na tarde desta segunda-feira 10/02, quando três elementos em duas motocicletas, chegaram na Comunidade Boa Esperança por volta das 15:00 horas e, fortemente armados, começaram um tiroteio contra diversas pessoas que estavam reunidos bebendo na frente de uma casa, deixando quatro mortos e uma criança de apenas um ano e dez meses ferida.
Algumas das vítimas já identificadas, já tinham passagem por envolvimento com o tráfico de drogas, o que leva a crer, que este seja mais um crime de execução da guerra do tráfico de drogas. Vieram a óbito Rafael Simão da Silva, 29 anos; Gabriel Neves Nery, 24 anos; José Leandro de Souza Brandão, 21 anos, Lucyanno Marques de Oliveira, 21 anos e deixou ferido o menor W.L.B de apenas um ano e dez meses, que teve uma bala atingido seu ombro. Os criminosos desceram de cara limpa, portando uma arma em cada mão e a ação foi rápida não dando chance de defesa às vítimas.
A Polícia foi acionada e, enquanto os militares isolavam a área, Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular do 37 DIP, acompanhado de duas equipes de agentes, iniciava imediatamente as investigações, buscando identificar os autores desta cruel matança e assim poder prendê-los para que sejam responsabilizados pela justiça, por seus atos criminosos.
https://www.facebook.com/portaldourubuioficial/videos/2666857480210740/
Diante dos recentes casos ocorridos, a sociedade está exigindo respostas rápidas e às autoridades policiais de Presidente Figueiredo, estão todas empenhadas nesse sentido e a elucidação destes crimes deverá acontecer a qualquer momento, restabelecendo a tranquilidade dos moradores.
Por: Bosco Cordeiro