VÍDEO;Com cheia do rio Anauá, tráfego de veículos de passeio na BR-174 no sul de Roraima fica suspenso

 
 
 
De acordo com informações da PRF, veículos de porte grande como caminhões, picapes e ônibus ainda conseguem atravessar o trecho mais crítico, a 25km da sede de Rorainópolis

CHEIAS | Por conta da cheia no rio Anauá, que já está cobrindo a BR-174, a principal via de acesso à capital e de entrada e saída de mercadorias no estado, o tráfego de veículos no local enfrenta grandes dificuldades, deixando moradores de Rorainópolis apreensivos.

De acordo com o Conexão Roraima, o agente Isaias da PRF, informou que caminhões, picapes e ônibus conseguem atravessar o trecho mais crítico, a 25km da sede de Rorainópolis. Mas, por conta da água que cobre o asfalto, alguns buracos já estão surgindo, deixando a travessia perigosa. De acordo com o agente, não houve rompimento da rodovia, mas carros de passeio não conseguem atravessar. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um monitoramento da cheia está sendo feita “na região entre Rorainópolis e o 500, km 233 da BR-174, no Sul do Estado, onde o nível do rio Anauá tem oscilado bastante recentemente”, disse. 

O órgão confirmou a interrupção do tráfego de veículos no local, em razão do nível do rio ter subido muito, chegando a passar quase um metro sobre a rodovia”. “Em nova vistoria realizada pelos bombeiros na manhã desta quinta-feira, dia 20, foi verificado que o rio baixou e já estava sendo possível o tráfego de veículos com a devida cautela”, informou. 

Com tantas dificuldades várias pessoas chegaram a registrar a situação que está nos trechos da BR-174 e BR-210, devido a cheia do rio Anauá, em um dos registros, um veículo atravessa a via que aparece totalmente coberta pela a água.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO!!!

https://imediatoonline.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)