IDOSO DE 61 ANOS ABUSA DE GAROTA DE 11 ANOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO
Após a ocorrência de mais um caso de estupro de vulnerável em Presidente Figueiredo, quando o Sr. Edigar Soares Pereira, 61 anos, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 11 anos, Dr. Valdinei Silva (Delegado 37 DIP) faz alerta aos pais a que tenham mais cuidados com filhos menores, pois no caso desta criança, ela foi usar o banheiro de uma mercearia de propriedade do acusado, momento em que supostamente ele se aproveitou para trancá-la no banheiro e satisfazer seus desejos bestiais.
A menina em sua inocência, diante de sua necessidade fisiológica, quando havia ido fazer um mandado de sua mãe na mercearia, pediu para usar o banheiro que já fica na casa do acusado anexo ao comércio, foi então que ele a trancou e começou a praticar os abusos que consideramos impublicáveis. Ela com muito esforço, se desvencilhou, conseguiu abrir a porta e fugiu correndo para contar a seus pais.
Imediatamente o caso foi levado ao conhecimento das autoridades policiais no 37 DIP, sendo então o suspeito detido, o Conselho Tutelar foi acionado tendo a conselheira Lurdinha Xavier amparado a criança juntamente com o CREAS, levando-a até o IML na capital, onde foi comprovado o abuso. O acusado já responde pelo mesmo crime com as mesmas características, em fato ocorrido no ano de 2013, contra sua filha adotiva de apenas sete anos de idade.
Diante dos fatos, o mesmo foi flagranteado e encarcerado, estando portanto à disposição da justiça.
Por: Bosco Cordeiro