Investigador Nonato Machado se apresenta à Polícia Civil e está detido à disposição da Justiça

 

Esposa do policial, Jussana Machado, também está presa preventivamente por ter atirado na perda do advogado Ygor de Menezes com a arma do marido

20/08/2023
 

Policial civil Raimundo Nonato Machado e a mulher dele Jussana Machado estão presos após agressão a uma baba e um disparo de arma de fogo no padrão dela (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O investigador Raimundo Nonato Machado se apresentou, na manhã deste domingo (20), na Delegacia Geral do Amazonas, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. A informação foi dada pela Polícia Civil do Amazonas,  nesta manhã, por meio de nota. 

De acordo com a PC-AM, Raimundo Nonato passou por exames de corpo de delito e seguiu para carceragem, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Em comunicado, a Policia Civil do Amazonas destacou, ainda, “que não compactua com qualquer desvio de conduta de seus servidores e assegura que todas as transgressões administrativas são apuradas”. 

Entenda o caso 

A esposa do mestre de jiu-jitsu e investigador de Polícia Civil do Amazonas, Raimundo Nonato Machado, identificada como Jussana de Oliveira Machado, 39 anos, agrediu uma babá e atirou contra um advogado no fim da tarde desta sexta-feira (18) em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade. 

Na ocasião, Raimundo Nonato incentivou que a esposa espancasse a mulher e ainda partiu para cima do advogado Ygor de Menezes (patrão da babá), que tentou intervir na briga, mas Nonato tentou acertá-lo com um soco. Durante a ação, o policial civil passou a arma de fogo para Jussana, que efetua o disparo de arma de fogo e acerta a região da panturrilha do advogado. O caso foi registrado por câmeras de segurança do condomínio.

Neste sábado (19), Jussana Machado, 39 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva após passar por Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco na zona Sul de Manaus.

https://www.acritica.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)