No Mato Grosso, delegada atira contra andarilho para se defender de agressões – Vídeos
Câmeras de segurança registraram o momento em que a delegada da Polícia Civil do Mato Grosso, Lícia Juliane Paiva, atira contra um idoso de 61 anos que tentou arrombar uma caminhonete. O fato aconteceu na manhã deste sábado (7), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
A Polícia Civil confirmou que a ocorrência ocorreu na Praça Miguel Gajardoni, onde o suspeito tentou arrombar uma viatura descaracterizada. Durante a abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens dadas pela delegada e resistiu, partindo para cima dela.
O suspeito tentou pegar a arma da delegada e a atacou com socos, empurrões e puxões de cabelo. Para se desvencilhar do suspeito e se proteger, a delegada efetuou um disparo, atingindo o abdômen do suspeito. Este caiu por cima da vítima e somente com a ajuda de populares foi imobilizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Vale do Guaporé, onde, de acordo com o boletim médico, encontra-se estável. A vítima, por sua vez, sofreu um corte no supercílio esquerdo, lesões na perna esquerda, pé esquerdo, escoriações nas costas, pescoço e região peitoral. (Com Informações do Estadão do Mato Grosso)
VEJA VÍDEOS