Corpo de menino levado por jacaré é encontrado boiando em rio no interior do Amazonas
A criança de 7 anos apresentava marcas de dentadas na cabeça e em outras partes do corpo. Ela estava com o braço esquerdo quebrado
Atualizado em 01/05/2025 às 19:28
(Foto: Reprodução)
O corpo do menino Filipe da Silva Tinoco, 7, levado para o fundo do lago Cuia Grande por um jacaré foi resgatado na tarde desta quinta-feira (1°). A criança apresentava marcas dos dentes do animal na cabeça e em outras partes do corpo e estava com o braço esquerdo quebrado.
Conforme informações dos moradores da comunidade de Cuia Grande, o corpo foi encontrado por parentes que faziam buscas na área onde o menino foi visto pela última vez, ontem. Por volta das 17h, eles avistaram o corpo boiando e o retiraram das águas.
Os pais de Filipe entraram em desespero quando viram o corpo do filho. Desesperados, choraram agarrados ao corpo da criança que estava desaparecida desde às 17h de quarta-feira (30).
A suspeita é de que Felipe foi arrancado da rede onde dormia por um jacaré e levado para o fundo do lago que fica na zona rural do município de Anamã (a 162 quilômetros de Manaus).
De acordo com os policiais militares, o pai da criança foi pescar e o levou para ajudá-lo. No local, deixou o menino em uma rede armada em árvores na beira do lago. Ele ficaria olhando uma malhadeira, enquanto o pai foi verificar outra a uns vinte metros de distância.
O pai então ouviu gritos da criança e voltou para ver o que estava acontecendo. Quando chegou ao local onde havia deixado o menino, só viu a água agitada. A criança havia desaparecido.