Bancária sequestrada retorna para casa dirigindo o próprio veículo, diz cunhado
Cunhado de Carolina da Silva Barbosa, 32, disse que a jovem presenciou muitos assaltos pela cidade com seu carro e foi liberada, ainda vendada, no bairro Coroado
A bancária Carolina da Silva Barbosa, 32, sequestrada por quatro homens no início da noite desta segunda-feira (28), chegou muito assustada à sua casa dirigindo o próprio carro, que havia sido levado junto com ela, no momento que o estacionava em uma academia do conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
O cunhado da vítima, Robson Jesus Pinheiro, 39, disse à reportagem que a jovem relatou ter acompanhado muitos assaltos realizados pelo grupo na cidade.
“Ela disse que eles realizaram muitos assaltos com o carro dela. Ela está muito assustada e chegou incontrolável. Vendaram o rosto a Carolina e a colocaram no meio do banco de passageiro com dois caras. Levaram bolsa e tudo dela. Depois a abandonaram vendada no bairro Coroado”, contou.
Entenda o caso
A bancária Carolina da Silva Barbosa, 32, foi sequestrada por quatro homens, por volta das 18h15, quando estacionava seu carro em uma academia. O grupo ainda levou o veículo da vítima, modelo Honda Fit, de cor prata e placas OAJ-0948.
Familiares de Carolina registraram um Boletim de Ocorrência (BO) no Distrito Integrado de Polícia (DIP) que responde pela área. Eles também compartilharam em várias redes sociais imagens da jovem e pediam ajuda para encontrá-la.
Mais cedo, o tio da vítima, Miro Pereira, 53, contou à reportagem que as amigas de academia de Carolina presenciaram o momento do sequestro. “As amigas estavam esperando ela. Quando a Carolina estacionou o carro, os homens a pegaram e a levaram junto com o veículo. As amigas então ligaram para o marido dela”, disse, destacando ainda que dois homens estavam com a bancária no Honda Fit e mais dois deram suporte em outro carro.
Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/bancaria-sequestrada-retorna-para-casa-dirigindo-o-proprio-veiculo-diz-cunhado