MAIS UMA MOTO RECUPERADA EM NOVA AÇÃO POLICIAL

MAIS UMA MOTO RECUPERADA EM NOVA AÇÃO POLICIAL

Moto furtada no município, foi recuperada na capital.

A quinta-feira(29), foi vitoriosa para a equipe de inteligência do 37 DIP em Presidente Figueiredo, sob o comando de Dr. Campelo Delegado Titular do distrito, no intenso combate que vem travando para desbaratar uma quadrilha especializada no furto de motocicletas, que vem agindo com intensidade no município.

Com a ajuda da comunidade através de denúncias anônimas, os agentes tiveram o conhecimento de que um casal vinha praticando assaltos na zona leste da capital, em uma motocicleta com placa de Presidente Figueiredo. De posse dessa informação e num minucioso trabalho investigativo, os policiais conseguiram chegar até o casal e prendê-los em flagrante além de recuperarem a motocicleta furtada em nossa cidade.

A motocicleta modelo HONDA NXR 150 BROS ESD de placa OAM-4196 de cor vermelha, de propriedade de José Humberto Lopes dos Santos, foi furtada na madrugada do dia 25/11 passado, do quintal de sua residência à Av. Pe. Calleri, Bairro Tancredo Neves, e que agora, graças a rápida e eficiente ação policial, pôde reavê-la.

As investigações seguem em andamento e os agentes esperam para muito em breve, dar novas respostas à sociedade figueiredense, pondo fim a estes atos criminosos.

Por: BOSCO CORDEIRO

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)