Nelly Miranda apresenta repertório eclético, na espetaria ‘Comando do Espeto’ em Manaus

Nelly Miranda apresenta repertório eclético, na espetaria ‘Comando do Espeto’ em Manaus

Nesta sexta-feira (30), das 19h às 00h, a cantora amazonense Nelly Miranda será atração na espetaria ‘Comando do Espeto’, onde interpretará os sucessos da música popular brasileira. As canções autorais também farão parte do repertório, além de composições de outros artistas que passam pelo samba, rock, pop, boi bumbá, sertanejo e alguns clássicos internacionais.

Localizado na Avenida Visconde de Porto Seguro, nº 7, Parque das Laranjeiras, o ‘Comando do Espeto’ já é considerado a melhor opção na hora de escolher uma refeição rápida e saborosa e a um preço justo. A espetaria traz em seu cardápio carnes de altíssima qualidade, suculentas e saborosas. Além de estacionamento e segurança,
oferece ao público momentos de lazer, com os amigos, com a família e garantindo sua diversão, saboreando o melhor em espetos de carne, frango, coraçãozinho de frango, linguiças e uma grande variedade, sem esquecer, a cerveja extremamente gelada.

Com a proposta de atrair o público que aprecia um cardápio de qualidade, atrações culturais e muito agito, o Comando do Espeto propõe um ambiente jovem e aconchegante com uma arquitetura moderna. “Todos os detalhes foram pensados para que o público se sinta confortável, com alimentação de qualidade e um serviço impecável”, diz Erick Ribeiro, proprietário da Espetaria.

O Comando do Espeto funciona de segunda à quarta-feira,k das 18h às 23h e de quinta ao sábado de 18h às 00:00h.

Por: Wagner Moreira

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)