Adolescente mata irmã caçula de 13 anos com tiro acidental na cabeça, em Manaus

Adolescente mata irmã caçula de 13 anos com tiro acidental na cabeça, em Manaus

Segundo a polícia, a irmã mais velha, de 16 anos, tentou desmuniciar um revólver calibre 38 pertencente ao namorado dela e acabou disparando

A vítima de 13 anos chegou a ser conduzida para a unidade hospitalar, mas acabou não resistindo (Foto: Arquivo AC)

Uma adolescente de 13 anos de idade morreu na noite dessa quinta-feira (29), em Manaus, após ser baleada na cabeça com um tiro acidental disparado pela própria irmã, mais velha, uma adolescente de 16 anos, no bairro Crespo, Zona Sul da capital. A vítima chegou a ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou que a adolescente de 16 anos relatou na delegacia que estava reunida, por volta das 22h de ontem, com a irmã e outros dois indivíduos em casa. Na ocasião, a adolescente tentou desmuniciar um revólver calibre 38 e acabou atingindo a região da cabeça da irmã caçula.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas veio a óbito na unidade hospitalar. A Polícia Civil informou que a arma usada no crime pertence ao namorado da adolescente de 16 anos, que empreendeu fuga com o objeto após o ocorrido.

Agora, a adolescente de 16 anos vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio culposo, sem intenção de matar. Ela passará por audiência no Ministério Público do Amazonas (MP-AM), onde deverão ser adotadas as medidas cabíveis. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/adolescente-de-13-anos-morre-apos-ser-baleada-na-cabeca-pela-irma-em-manaus

Related Post

Enjoy this blog? Please spread the word :)