CASAL USAVA PASSAGEM DE NÍVEL DA BR 174 PARA VENDA DE DROGAS

 

CASAL USAVA PASSAGEM DE NÍVEL DA BR 174 UTILIZADA COMO PASSARELA SUBTERRÂNEA DE PEDESTRES, PARA VENDA DE DROGAS

O trabalho intenso realizado pela Polícia Militar no combate à criminalidade no Município de Presidente Figueiredo, especialmente no combate ao tráfico de drogas, resultou na noite desta quinta-feira(29), na prisão em flagrante de Natanael Rodrigues Esteves, 18 anos e de Maria Eduarda da Silva Barros, 19 anos. O casal fazia ponto de venda de entorpecentes, em frente a passagem de nível da BR 174 que serve como passarela subterrânea de pedestres, no centro da cidade, quando foram pegos de surpresa pelos policiais militares.

O fato aconteceu quando a guarnição militar  composta pelo 2º Sgt. Paulo Matos e o Sd. Ueslei, sob o comando do Subtenente Pereira, Comandante do dia da Polícia Militar, em ronda de rotina, percebeu os dois em atitudes suspeitas em frente à passagem de nível e, ao abordá-los, encontraram a quantidade de 30 trouxinhas de uma substância supostamente entorpecente, provavelmente sendo OXI, sendo 14 trouxinhas em posse de Natanael e mais a quantia de trinta reais e outras 16 trouxinhas em posse de Maria Eduarda.

Os dois foram conduzidos ao 37 DIP, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e lá permanecerão à disposição da justiça.

Por: BOSCO CORDEIRO

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)