Rosas Vermelhas: Grupo de sócias promove evento para Fábio e Messias

Rosas Vermelhas: Grupo de sócias promove evento para Fábio e Messias

 

Nesta quarta-feira, dia 13, as Rosas vermelhas, grupo de sócios do Boi Garantido realizam evento para declarar apoio à candidatura de Fábio Cardoso e Messias Albuquerque a presidência e vice-presidência, respectivamente do Boi do Povão. O evento está agendado para as 19h30 no Contemporâneos Festas e Eventos, localizado na Avenida Amazonas Centro de Parintins.

As rosas vermelhas realizam desde 2014 várias atividades voluntárias na área social e artística do Boi Garantido, especialmente na Universidade do Folclore Paulinho Faria, que por conta da não prestação de contas anteriores a 2015, não pode receber recursos governamentais.

Segundo Yanezza Figueiredo Cardoso, essa vontade surgiu em observância a um novo momento que iniciava na gestão de Adelson e Fábio que abriram espaço para que sócios pudessem se aproximar do Boi e contribuir de alguma forma para o fortalecimento da Associação. “Inserirmos a Universidade do Folclore pela primeira vez no desfile cívico no dia 7 de setembro foi então que o grupo foi crescendo, sendo envolvidas no calendário oficial do boi: dia das mães, dos pais, Dia das crianças, dia da mulher, Natal, ações de cidadania e eventos culturais”, explicou a integrante.

Em 2017 as Rosas ajudaram a organizar junto à diretoria a gigantesca ação social realizada no mês de abril beneficiando centenas de sócios do Boi Garantido e contou com a presença da secretária extraordinária Michele Valadares entre outras sócias que se integraram ao grupo que iniciou com 10 integrantes e hoje são mais de 70 voluntárias entre Parintins e Manaus.

 

Por: Assessoria de Imprensa

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)