Mulher é presa em flagrante com cem munições de fuzil 762 na bolsa

 

Bruna Miranda de Freitas tem 18 anos e já havia sido presa pela Polícia Federal em maio passado, tentando levar cocaína para Belém

Bruna Miranda de Freitas,18, foi presa na tarde desta segunda-feira (18), suspeita de tentar vender munições de grosso calibre, no bairro Petrópolis, zona centro-sul de Manaus. Ela foi detida depois que policiais militares receberam denúncia anônima de que o material estava com uma  ‘morena de bolsa vermelha’. 

De acordo com o sargento  Joélio Nepomuceno, das Rondas Ostensivas cândido Mariano (Rocam), por volta das 15h, a equipe foi até a Rua Leopoldo Carpinteiro Peres, local da denúncia e viram Bruna em atitude suspeita, com a bolsa vermelha no colo. 

“Quando ela viu a viatura, a moça começou a correr em direção ao beco Mossoró. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-la, momentos antes da suspeita chegar em casa”, disse. 

Dentro da bolsa ‘vermelha’, conforme o sargento, havia 100 munições de armamentos de fuzil 762, de uso restrito das Forças Armadas e alguns policiais civis, com treinamento específico. 

“Depois de conversar com Bruna, fomos até a casa onde ela morava no beco e lá encontramos mais 700 gramas de droga”, disse. 

Foram apreendidas duas porções de maconha tipo skank, uma porção grande e mais 100 trouxinhas de oxi. A suspeita foi encaminhada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Na delegacia, de acordo com o titular William Hitotuzi  ficou constatado que Bruna já havia sido presa pela Polícia Federal (PF) no dia 10 de maio deste ano, suspeita de tentar embarcar para Belém, no Pará , com dois quilos de cocaína.  

“Na ocasião, ela disse que receberia o valor de dois mil reais em troca do serviço. Vamos ouvi-la novamente para saber de quem são as munições e se ela também participaria dos lucros dessa venda ilegal”, afirmou. 

Bruna foi autuada, em flagrante, pelos crimes de posse ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas. Nesta terça-feira (19), ela deve ser submetida a audiência de custódia.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/hoje/news/mulher-e-presa-em-flagrante-com-cem-municoes-de-fuzil-762-na-bolsa

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)