PRF prende casal com drogas na BR 174

Por volta das 17:30 hs desta segunda-feira(08) no município de Presidente Figueiredo-AM, os agentes da Polícia Rodoviária Federal Jorge Thiago e João Felipe ao fazerem abordagem de rotina a um casal em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na cor vermelha e que era conduzida por João Carlos Pereira Bentes, 19 anos, conduzindo na garupa a menor L.V.N. (15 anos), acabaram por prender em flagrante a dupla portando drogas.

Na abordagem, os agentes federais perceberam um certo nervosismo no casal, onde o condutor da motocicleta não possuía CNH e confessou que já tinha passagem criminal. Ao abordarem a menor, perceberam que ela transportava um volume sob sua blusa e lá encontraram um volume contendo cédulas e drogas.

Os dois foram encaminhado ao 37 DIP e na presença do delegado titular Dr. Valdinei Silva, fiquei confirmado que portavam 49 trouxinhas supostamente de entorpecentes provavelmente oxy, três trouxinhas supostamente de maconha e a quantia de R$ 1.150,00. João Carlos foi imediatamente preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Em seu depoimento a menor disse ser usuária de drogas e que era a proprietária de toda a droga apreendida e que seria usada para seu consumo.  Já Joào, declarou ser o namorado da menor e que saiu com ela apenas para dar uma volta de moto, no momento em que foi abordado pelos agentes federais. Informou ainda, não ser o dono dos entorpecentes encontrados em poder da namorada e que o dinheiro é fruto de economia que ambos vem fazendo a dois meses, com a finalidade de comprar móveis para sua casa pois pretende morar junto com L.V.N. Após os procedimentos legais, João permanece preso à disposição da justiça e a menor foi posta em liberdade.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)