Preso homem que torturou ex-esposa cortando cabelo e queimando partes íntimas
De acordo com ela, o criminoso foi detido primeiramente por populares que o reconheceram como sendo um foragido da polícia e o entregaram para policiais militares. “Recebemos denúncia de que ele estaria na comunidade do Livramento e quando chegamos, ele percebeu e fugiu para a comunidade do Tupé, onde moradores o pegaram”, explicou Mafra.
Luís Fernando estava sendo procurado há dois meses por ser acusado de torturar a então esposa durante três dias, em novembro do ano passado. Segundo a delegada Débora Mafra, ele queimou os braços, pés e as partes íntimas dela – seios e ânus – com garfo quente e isqueiro. Ele ainda a espancou com socos no rosto, cortou os cabelos dela com uma faca e a forçou a beber a própria urina. Ele deve ser apresentado à na manhã desta segunda-feira (29).
A vítima, na época, após ser agredida e torturada, foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste da cidade e, em seguida, foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Na manhã do dia 28 de novembro ela recebeu alta médica e foi encaminhada de volta para casa.
Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/preso-homem-que-torturou-ex-esposa-cortando-cabelo-dela-e-queimando-as-partes-intimas