Em 4º dia de buscas por carioca em cachoeira, bombeiros falam em ‘esgotar possibilidades
Operação de resgate de corpo de Michele Santos ainda não rendeu resultados. Local onde corpo deve estar é de difícil acesso e fica entre três grandes pedras
Chegou ao fim o quarto dia de buscas pela carioca Michele Santos, de 30 anos, que sumiu após cair numa fenda em uma cachoeira em Presidente Figueiredo. Mesmo deparando-se cada vez com maiores dificuldades na operação, o Corpo de Bombeiros espera, ainda, esgotar todas as possibilidades de resgate antes de suspender as buscas.
De acordo com informações da equipe de profissionais que atua na Cachoeira do Santuário, é preciso eliminar todas as possibilidades de encontrar o corpo da carioca antes de cessar o trabalho.
Desde esta quarta-feira, pai e irmão de Michele acompanham in loco as buscas. Uma decisão precisa ser tomada em convenção com a família.
“As buscas devem seguir até que se encontre o corpo da vítima, mas esgotando-se todas as possibilidades ou não havendo a possibilidade do resgate, com a autorização da família, encerram-se as buscas”, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
Caso as fortes chuvas que acometeram a região nos últimos dias diminuam fluxo, as buscas serão retomadas na manhã desta sexta-feira (13). Será o quinto dia da operação.
Em números
Em números, 12 metros é altura do trecho de onde Michele Santos da Costa caiu, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O local é de difícil acesso e fica entre três grandes pedras. A Cachoeira do Santuário é um tradicional ponto turístico do município de Presidente Figueiredo (a 125 quilômetros de Manaus).
Fonte: https://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/buscas-por-carioca-em-cachoeira-seguem-sem-resultados-e-bombeiros-falam-em-esgotar-possibilidades