Foragido da justiça é preso em flagrante após tentar matar esposa e sogro, na BR 174

 

Após agredir e cortar rosto da esposa, de 18 anos, Clodoaldo Soares atacou o sogro com um terçado. O suspeito estava sob monitoramento, mas cortou a tornozeleira eletrônica.

Clodoaldo Soares de Souza Junior, de 25 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira, em flagrante, por tentar matar a esposa e o sogro na madrugada do último domingo (15). O crime aconteceu na casa da família deles, no km 23, BR 174, após uma biga entre ele e a companheira. 

O delegado Guilherme Torres, titular do 20° Distrito Integrado de Polícia, informou que Clodoaldo estava sob efeito de álcool e, após desentendimento, riscou com um canivete o rosto da esposa, de 18 anos, e desferiu socos e chutes nela.

Segundo o delegado, o sogro, de 39 anos, conseguiu apartar a briga, mas horas depois Clodoaldo retornou com um terçado e atingiu com um golpe a mão do sogro. Clodoaldo é foragido da Justiça e tinha cortado a tornozeleira eletrônica. Ele deve seguir amanhã para um presídio.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/hoje/news/foragido-da-justica-e-preso-em-flagrante-apos-tentar-matar-esposa-e-sogro-na-br-174

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)