DOIS ADULTOS E UM MENOR SÃO PRESOS POR TRÁFICO NA RUA SABIÁ EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

O intenso combate a criminalidade que vem sendo realizado pela Polícia Civil em Presidente Figueiredo, resultou na tarde desta terça-feira(06), na prisão de três elementos sendo um menor de idade, por estarem traficando drogas em via pública. Um quarto elemento que fazia parte da quadrilha, conseguiu evadir-se durante a ação policial.

A ajuda da comunidade com denúncias, onde a identidade do denunciante é rigorosamente preservada, tem sido fundamental para a desarticulação da atividade criminosa na cidade e, foi através de uma destas denúncias, que os agentes policiais do 37 DIP sob o comando do Dr.Campelo, delegado titular, conseguiram agir com eficácia prendendo em flagrante estes três elementos nocivos à sociedade.

Ao chegarem a Rua Sabiá, Bairro Aida Mendonça, local indicado pelo denunciante, os policiais perceberam a presença de um grupo de quatro pessoas com atitudes estranhas atrás de uma casa. Ao serem abordados, um deles empreendeu fuga e durante a revista, foi encontrada a quantidade de 25 trouxinhas de uma substância na cor amarelada supostamente sendo entorpecente e a importância de R$ 36,00 em espécie, em posse de Carlos Daniel Nacimento Henrique, 18 anos; Com Raimundo Feliphe Campos de Menezes, 19 anos,  foi encontrada a quantia de R$ 54,00 em espécie e com o menor K.A.P.S. 16 anos, foram encontradas mais 22 trouxinhas de uma substância escura, provavelmente sendo maconha, 

Os três elementos presos, denunciaram que Reginaldo, conhecido como “Régis”, é o nome do elemento que fugiu durante a abordagem. A quadrilha utilizava  a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, na cor preta, placa NOS-4497, que segundo os mesmos pertence a “Régis”, para fazer entrega dos entorpecentes e recolher a renda das vendas. 

Diante dos fatos, os três foram conduzidos ao 37 DIP e a motocicleta recolhida também ao distrito policial, sendo que os dois maiores ficarão encarcerados à disposição da justiça enquanto que o menor será entregue ao seu responsável como determina a lei. 

Por: Bosco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)