PROGRAMA “NÓS, O POVO NA BAIXA” É SUCESSO NA INTERNET

PROGRAMA “NÓS, O POVO NA BAIXA” É SUCESSO NA INTERNET

O programa é apresentado pelo jornalista Márcio Costa, agitando as manhãs de domingo ao som de muito boi-bumbá

O Boi Garantido sempre está à frente nas inovações dentro e fora da arena do Bumbódromo. Desta vez, o público alvo são os torcedores que acessam as redes sociais do boi, com o programa “Nós, o Povo na Baixa, uma iniciativa da diretoria de Fábio Cardoso e Messias Albuquerque, e coordenação de comunicação.

O programa é apresentado pelo jornalista Márcio Costa, agitando as manhãs de domingo ao som de muito boi-bumbá, entretenimento e notícias do dia a dia do Boi mais campeão de Parintins. Transmitido Ao Vivo direto da “Cidade Garantido, em Parintins, o programa já alcançou mais de 80 mil internautas e já recebeu várias personalidades encarnadas como Braulino Lima, Brenda Beltrão, Rafael Marupiara, Enéas Dias, Adriano Aguiar, Suzan Monteverde, Karen Pontes, Allan Albuquerque, João Kennedy, Marcos Moura e o Grupo Ajuri.

O presidente Fábio Cardoso destacou a participação do público encarnado e disse que o torcedor sempre será prioridade na sua gestão. “Esse programa foi um idéia montada entre nós e a comunicação, onde colocamos em prática a iniciativa de continuar a levar alegria e informação para o torcedor vermelho e branco”, disse Fábio.

Um dos idealizadores do programa, o coordenador de comunicação do Boi Garantido, Márcio Costa, agradeceu a confiança da presidência e se diz muito empolgado com o projeto. “A comunicação tem trabalhado muito essa interação com o torcedor e esse programa vem para melhorar ainda mais essa ponte entre a diretoria e a galera”, completou o coordenador e apresentador do programa.

Messias Albuquerque, vice-presidente do Garantido, disse que o bumbá continuará inovando e o programa crescerá ainda mais. “Sabemos que a galera é a nossa força maior, e esse programa é feito para todos os torcedores apaixonados pelo boi da Baixa do São José”, finalizou Messias.

O programa “Nós, o Povo na Baixa” é transmitido Ao Vivo pela página oficial do Garantido no Facebook, à partir das 11h da manhã (Horário local), direto da Cidade Garantido, em Parintins.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto e Fotos: Cayo Dias

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)