Dr. Danniel Antony chega para assumir 37 DIP em Presidente Figueiredo

Dr. Danniel Antony chega para assumir 37 DIP em Presidente Figueiredo

Com a saída do Dr. José Campelo desde o dia 17 de dezembro, do comando da Polícia Civil em Presidente Figueiredo, após ele ter sido removido para a capital, o município estava na expectativa em torno do nome do substituto pois inicialmente havia sido divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, a volta do Dr. Valdinei Silva, que já havia ocupado o distrito,  para assumir o posto. 

Posteriormente houve uma reviravolta no caso, sendo revogada a portaria que nomeava o Dr. Valdinei e nomeado o Dr. Danniel Antony dos Santos, para vir a ser o novo Delegado Titular do Município de Presidente Figueiredo em substituição ao Dr. José Campelo. As razões para a revogação do nome de Dr. Valdinei não foram esclarecidas pela SSP, mas fazem parte da rotina da instituição.

Nesta Quata-feira(26), Dr. Danniel Antony deverá assumir o comando do 37 DIP, ele que era Delegado Titular do Careiro Castanho e foi deslocado para exercer aqui no município a função para o qual foi nomeado, com a expectativa de que dê continuidade ao trabalho de combate à criminalidade, tão bem quanto seus antecessores. 

Seja muito bem vindo Dr. Danniel Antony dos Santos.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)