Polícia divulga imagens de assalto a loja para ajudar na identificação e prisão de quadrilha

 

Armados, eles entraram no estabelecimento situado na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, e sairam levando diversos aparelhos celulares

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de um vídeo em que aparecem homens, ainda não identificados, roubando sete aparelhos celulares de uma loja na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O crime aconteceu no último dia 6 de janeiro.

“A ação criminosa foi praticada por quatro elementos, mas apenas dois aparecem no vídeo. Eles entraram na loja e, em posse de armas de fogo, anunciaram o roubo. Em seguida, subtraíram sete aparelhos celulares em exposição no estabelecimento. Por esse motivo, pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desses indivíduos, para que a população possa nos ajudar com a identificação e localização deles”, declarou o delegado Christiano Castilho.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos infratores, pode entrar em contato com a equipe policial pelo número (92) 99295-4840. O 14º DIP está situado na avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira.

Denúncias também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Castilho.

*Com informações da assessoria de imprensa

Fonte: https://www.acritica.com/channels/hoje/news/policia-divulga-imagens-de-assalto-a-loja-para-ajudar-na-identificacao-e-prisao-de-quadrilha
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)