Quadrilha é presa após assaltar sítio no Km 54 da AM 240

Idosos moradores de um sítio no Km 54 da Am 240, Estrada de Balbina, próximo à Comunidade São Miguel, viveram momentos de pânico nas mãos do assaltante Fabrício da Silva de Souza, 35 anos, que armado com um facão, rendeu a todos, deixando-os amarrados fugindo com os pertences dos familiares da vítima, no carro da família.

Fabrício, que constatou-se ser um foragido da justiça, onde contra ele tem um mandado de prisão, primeiramente rendeu os idosos armado com o facão. Depois, utilizando uma espingarda pertencente aos proprietários do sítio,  ameaçou uma jovem de 15 anos apontando a arma para sua barriga e levou o dinheiro e jóias frutos da ação criminosa até o carro da família, onde liberou a jovem e fugiu no veículo.

A Polícia Militar foi acionada e com apoio da Guarda Municipal, conseguiu localizar Fabrício nas proximidades do ocorrido e o conduziram até o 37 DIP. No Distrito Policial, chegou a informação de que o veículo RENAULT/SANDERO EXP, Placa NOW 7883, na cor vermelha, vinha em atitudes suspeitas na rodovia em direção à sede municipal. Uma operação foi montada e o veículo foi abordado já no Km 85 da BR 174, no sentido Manaus e em seu interior estavam os outros membros da quadrilha, com o produto do furto.

Com a prisão dos assaltantes, constatou-se que a quadrilha é chefiada pela traficante Suelen Cristina de Oliveira, conhecida como “Tina da Tornozeleira” e com ela foram presos Sávio Bruno Rodrigues Calvo, 32 anos e D.C.A. 16 anos. Todos sendo conduzidos à delegacia municipal.

A rápida ação das forças integradas entre a Polícia Militar e Guarda Municipal, resultou numa resposta imediata à sociedade. Participaram da operação o 2*SGT CMT da ação integrada Cesar Gomes, GM Roney, GM Linhares, 2*SGT W.Silva e 2*SGT M.Souza.

Por: Bosco Cordeiro

Colaboração: Rádio Uatumã Balbina

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)