Iranduba frustra torcida e perde para o Flamengo por 3 a 0 na Arena da Amazônia

 

Na próxima rodada, quinta-feira (21), o Iranduba vai a São Paulo enfrentar a Ferroviária e tentar apagar a estreia negativa no Brasileirão Feminino 2019

Foto: Sandro Pereira

Com direito a dois gols em dois minutos, o Flamengo conquistou a vitória sobre o Iranduba, pelo placar de 3 a 0, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A1, que aconteceu neste domingo (17), na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul. Os gols foram marcados por Raiza, que fez dois, e Ju.

O Hulk fez um primeiro tempo equilibrado contra o Flamengo, mas a equipe rubro-negra finalizava mais vezes, e abriu o placar no final da etapa inicial. Já no início do segundo, o Iranduba foi surpreendido pelo Flamengo, que acertou duas vezes o gol das guerreiras amazonenses. O Iranduba tentava a recuperação, mas não conseguia criar muitas jogadas, mesmo com o Flamengo diminuindo o ritmo do jogo. Assim, a vitória rubro-negra foi concretizada para a tristeza da torcida do Hulk e alegria dos rubro-negros presentes na Arena.

Na próxima rodada, quinta-feira (21), o Iranduba vai a Araraquara (SP) enfrentar a Ferroviária e o Flamengo joga contra o Vitória das Tabocas, no sábado (23), no Rio de Janeiro.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Iranduba foi para o ataque. Djeni chutou para frente, mas foi dado impedimento. Na jogada seguinte, Yorely recebeu o passe na entrada da área e finalizou, mas a bola não entrou.

Depois foi a vez de o Flamengo atacar com Rafaela Silva pela esquerda. Ela avançou em velocidade, chutou a gol, mas a goleira Sol defendeu.

Aos cinco minutos, Raiza recebe a bola na pequena área, e quase marca de voleio, mas Sol faz nova defesa. O Flamengo vem perigoso nos ataques, mas a defesa do Iranduba evita mais finalizações.

Aos 15, Paloma, do Iranduba, recebe posicionada numa linha reta para o gol, chuta, mas a goleira Kaká defende.

As equipes vão ao ataque com muita vontade, e acabam fazendo faltas em sequência. Andressinha, do Hulk, é a mais marcada.

Aos 22, Ju, do time rubro-negro, recebe a bola do lado direito e, mesmo longe da grande área, chuta para o gol de primeira, mas Sol defende. O Flamengo segue atacando mais.

O Iranduba tenta, mas não consegue criar jogadas de ataque.


Andressinha foi bem marcada pela defesa rubro-negra. Foto: Antônio Lima

Aos 42, Gaby, do Flamengo, recebe a bola do lado esquerdo, depois que ela atravessa toda a grande área, e chuta forte ao gol, mas a bola passa raspando.

O Flamengo segue atacando, principalmente pelo meio e, aos 46, Raiza chega em velocidade e alcançou a bola no alto, marcando de cabeça. 1 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, não deu nem tempo do Iranduba respirar. O Flamengo veio para o ataque, entrou na área do Hulk, que se defende, mas Ju domina a bola e chuta forte para ampliar o placar para o Flamengo. 2 a 0. 

Aos dois minutos, o Flamengo vem ofensivo novamente pela esquerda, Raíza recebe a bola na área, e marca de novo de cabeça. É seu segundo gol no jogo. 3 a  0, Flamengo.

Aos 7, é o Hulk que tenta o ataque. Djeni avança e chuta forte ao gol, mas a bola não entra.

Com boa vantagem no placar, o Flamengo diminui um pouco o ritmo, e o Iranduba consegue atacar mais. Uma boa chance do jogo para o Hulk acontece aos 27, quando Andressinha cobra escanteio e Djeni quase alcança a bola, de cara para o gol.

Aos 39, é marcada falta na entrada da área a favor do Iranduba. Djeni bate no canto direito do gol, e a bola bate no travessão. 

O Iranduba tentou até o final do jogo marcar o seu gol no jogo, mas não conseguia. Djeni e Elisa tiveram a bola dentro da área nos últimos minutos, mas não acertaram a bola na rede. Vitória do Flamengo.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/esportes/news/iranduba-frustra-torcida-e-perde-para-o-flamengo-pro-3-a-0-na-arena-da-amazonia

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)