Sol, Chuva, Quedas e Muita Adrenalina Marcam II Etapa de Motocross em Presidente Figueiredo

Um domingo cheio de emoções marcou o final de semana da Terra das Cachoeiras, tudo começou com a vitória de Raylla Araújo em mais uma etapa do The Voice Kids e a classificação para a final do programa e continuou na pista de motocross do Parque do Urubui, com a realização da II Etapa da I Copa de Motocross de Presidente Figueiredo, onde teve um pouco de tudo: Sol, chuva, quedas, mulher na pista e muita adrenalina durante a disputa das 12 categorias.

O evento realizado pela Associação Moto Club de Presidente Figueiredo e Pampa produções e eventos em parceria com a Federação Amazonense de Motocross, mais uma vez primou pela organização e segurança, atraindo desta forma, um grande número de competidores do município, Manaus e Boa Vista , onde quem saiu ganhando foi numeroso o público que pôde desfrutar de uma tarde esportiva recheada de emoções.

Além das tradicionais categorias com motos nacionais e importadas, diversas atrações foram destaques e atraíram a atenção do público. Vale destacar aqui, a participação de Larissa Nicácio a única competidora feminina, Rebeca Vilas Boas musa da etapa que com muita graciosidade atuou como “Plaquete”, a “curuminzada” na categoria Kids de 50 cc, a categoria  “Trilheiros” que agitou a galera e por fim, não podemos deixar de citar as muitas quedas por conta da pista escorregadia depois de uma breve chuva.

É de se destacar o apoio da Prefeitura Municipal que montou uma excelente estrutura para a realização do evento, tendo na pessoa do Vereador Odimar Cipriano, o grande amigo e parceiro deste esporte na cidade, que juntamente com sua equipe, deu todo o suporte e apoio aos atletas e organizadores durante todo o evento.

A Segurança foi outro ponto positivo nesta etapa da competição. Os guerreiros do GERSCI da Guarda Municipal e a equipe da saúde e SAMU foram incansáveis no  atendimento aos atletas, garantindo assim, que ao final da competição, nada de grave tenha ocorrido. A equipe da Polícia Militar também esteve presente e atuante, coordenando o acesso e local da competição.

Por fim, destacamos a presença do Vice Prefeito Mário Abrahão, Vereador Simão Pacheco, Secretários Ariones Silva, Virgílio Mendonça, Silvia Pacheco e João Rodrigues prestigiando a competição recheada de estrelas: Pampa, Kurt, Gregori Mota, Lincoln Falcão, Jules, Paulo Kummer, Saulo Garcia, Zanela, Elan, Adão, Leo, Wenderson, Rochinha. Adoniel, John, Dominic, Julinho Uchôa, Tenório, Sérgio Mota, Ronaldo e tantos outros.

A próxima etapa será no dia 04 de maio como parte da programação da Festa do Cupuaçu.

Apoios:

AMAZON RACING/CANOPUS MOTOS/MC MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO/LESTE CROSS/SIMÃO PACHECO/ODIMAR CIPRIANO/PREFEITURA MUNICIPAL/DOMINIC MOTO PEÇAS/CACHOEIRA DOS PÁSSAROS/SKINA DO ATACADO/POUSADA DAS PEDRAS PARK HOTEL

Por: Bosco Cordeiro, Lucas Santos e Adenilson Garcia

Fotos: Kamila Ferreira

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)