Homem é flagrado estuprando criança e quase é linchado, na Compensa

 

O suspeito foi levado pelo Samu para o 28 de Agosto

O suspeito foi levado para o 28 de Agosto | Foto: Raphael Tavares

Manaus – Acusado de estuprar uma criança, de idade não revelada, um homem, ainda não identificado, foi agredido por populares na noite desta sexta-feira (3), na rua Santa Luzia, na Compensa, Zona Oeste de Manaus. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

De acordo com informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores do bairro teriam flagrado o homem estuprando a criança. Revoltados, começaram a agredir o suspeito.

 
O homem foi socorrido pelo Samu | Foto: Divulgação

“Nossa equipe foi acionada pelo 190. O solicitante informou sobre tentativa de linchamento. De imediato deslocamos uma viatura até o endereço e constamos a veracidade do fato. Entretanto, não encontramos a vítima e nem a família”, explicou o tenente da 8ª Cicom.

 

Ainda conforme a polícia, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com os policiais, após receber atendimento médico, o homem deve ser levado à delegacia, onde deve prestar depoimento sobre o caso. A Polícia Civil deve investigar.

Fonte: https://d.emtempo.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)