Moradores do Alvorada realizam festa para torcer pelo manauara José Aldo

 

Aldo enfrenta o australiano Alexandra Volkanovsky, pelo UFC Rio 237, neste sábado (10). Festa será na Rua 13, local onde o lutador cresceu

Para prestigiar a luta do manauara José Aldo, que enfrenta neste sábado (10) o lutador australiano Alexandra Volkanovsky, pelo UFC Rio 237, a comunidade do bairro Alvorada 3, mais precisamente na Rua 13, onde Aldo cresceu, irá se reunir para mais uma edição da “Festa Torcida José Aldo”. O já tradicional evento reúne amigos, parentes, visinhos e admiradores do lutador cada vez que Aldo tem uma disputa.

Conforme informações dos organizadores do evento, a festa, que já é realizada há quase dez anos, irá contar com telões para que o público possa assistir aos duelos do UFC, além de ser regada de bastante musica, com bandas locais. O evento terá início a partir das 20h.

Conforme a coordenadora da festa, Juceli Barroso, a vontade de assistir o “Júnior” (como é conhecido na comunidade) na TV foi reunindo as pessoas e, aos poucos, tudo virou uma festa.

“Todos queriam acompanhar as lutas do Júnior, mas como era em canal fechado e nem todos tinham em casa, começamos a colocar a TV na frente da nossa residência e os amigos vinham assistir conosco. Isso tomou proporções tão grandes que foi necessário transformarmos em um grande evento” contou. Juceli, ao estender o convite para todos que quiserem participar.

“É uma confraternização muito bonita, o povo do bairro vem e canaliza uma energia surreal ao nosso querido José Aldo. Gostaria de convidar toda a população manauara, de bairros adjacentes, para que venham festejar e vibrar conosco mais essa vitória, que com certeza virá. É uma emoção muito grande, venham e traga a sua família. A Torcida José Aldo agradece”, concluiu a otimista coordenadora.

Fonte: https://www.acritica.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)