THAIS LIMA: VENCENDO A TIMIDEZ PARA SER COROADA RAINHA DO CUPUAÇU

“Meu nome é Thais Lima Pereira , nasci dia 29.09.2002 em Presidente Figueiredo sou filha do Vanildo Alves Pereira (Operador de Máquinas Pesadas)  e Carmem da Silva Lima (Técnica em Enfermagem), Estou cursando o segundo ano do ensino médio , na Escola Estadual Maria Calderaro . tenho dois irmãos e sou a do meio”. Tímida mas alegre, simpática e bastante humilde, usa estas armas associada à sua beleza, na busca de realizar o sonho em ser Rainha do Cupuaçu.

“Tudo que um sonho precisa para ser realizado e alguém que acredite que ele possa ser realizado. O importante na vida é viver…O importante nos sonhos é acreditar… E a verdade… É o que realizamos de coração!”. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

Desabrocho em coragem, embora na vida diária continue tímida. Aliás sou tímida em determinados momentos, pois fora destes tenho apenas o recato que também faz parte de mim. Sou uma ousada-encabulada: depois da grande ousadia é que me encabulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Sou pessoa de dentro pra fora

Minha beleza está na minha essência e no meu caráter

Mas quando sonho, sonho alto

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente

Sou isso hoje…

Amanhã, já me reinventei

Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim

Me perco, me procuro e me acho

Sou boba, mas não sou burra

Ingênua, mas não santa

Sou pessoa de riso fácil… e choro também!”

Há momentos em que somos tímidos para expressar o que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos a nós mesmos

Amo minha Simplicidade!

SALVE A RAINHA!!

Por Bosco Cordeiro

Fotos Kamila Ferreira

Cenário: Gruta do Raio Agradecimentos à Secretaria de Turismo (Paulo Lins) e Secretaria de Meio-Ambiente (Marco Petillo) pelo apoio para realização deste ensaio.

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)