Bebês gêmeos ‘diferentes’ deixam todo mundo perplexo: ‘Como isso é possível?’

 

Quando estes bebês gêmeos nasceram, eles deixaram os pais surpresos, pois enquanto a menina era bem clarinha, o menino era negro. Os pais da criança são negros e ficaram sem entender como algo assim pode ter acontecido.

 
PUBLICIDADE

Judith Nwokocha é mãe dos gêmeos e em uma entrevista contou que quando viu os filhos, pensou que os enfermeiros teriam trocado a menina. A norte-americana disse que quando viu a filha pela primeira vez não teve dúvidas de que aquela bebê era filha de outra mulher e que a sua criança estava com outra mãe.

Só que logo a mãe foi informada que não houve confusão, os dois bebês, mesmo sendo tão diferentes, eram filhos dela e a mãe questionou: “Como isso é possível?”.

A norte-americana contou que ficou surpresa ao ver como a filha era, mas quando colocaram os filhos juntos, ficou feliz de ver que eram saudáveis.

Os médicos realizaram alguns exames e depois de alguns dias informaram a mãe que a menina era albina, por isso era tão diferente do irmãozinho. Os pais ficaram surpresos, porque não havia casos de albinismo na família, mas garantiu que a menina foi recebida por todos com muito carinho, porém, a mãe ficou preocupada com o futuro da filha, a forma como seria tratada pela sociedade.

Agora que os gêmeos estão maiores, a mãe faz questão de tirar várias fotos deles e compartilha todas nas redes sociais. Ela disse que esta é uma forma de mostrar à filha que ela deve se amar exatamente como é e não deixar que ninguém a desrespeite.

Eu sempre digo para a minha filha o quão linda ela é porque ela realmente é. Eu não sei se no momento ela tem ideia do quão única é, mas eventualmente ela vai saber“, disse a mãe coruja.

https://www.1news.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)