Dupla é presa suspeita de explorar adolescentes em casa de prostituição

 

Uma das jovens encontradas estava grávida. Casa de Prostituição, no Alvorada 1, foi fechada pela polícia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante nesta segunda-feira (5), suspeito de exploração sexual de adolescentes, em Manaus. Fábio Dias de Almeida, de 38 anos, e sua esposa, Larissa Moura de Souza, de 30, usavam uma casa no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste, como ponto para realizar os programas.

Os policiais chegaram ao local após serem procurados pela mãe de uma adolescente de 13 anos. Ela informou que os agenciadores teriam oferecido vantagens econômicas para que a menina se prostituísse.

Segundo a Polícia Civil, os programas eram oferecidos por R$ 70. Na casa, a polícia encontrou mulheres que ofereciam serviços sexuais, além de duas adolescentes, de 13 e 15 anos.

A polícia informou ainda que uma das jovens estaria grávida de um mês. As adolescentes foram encaminhadas para exames e o Conselho Tutelar foi chamado. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) irá decidir se elas voltam para suas casas ou se devem seguir para algum abrigo.

O casal foi encaminhada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Do local, a dupla deve seguir para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis.

https://www.acritica.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)