Amigo fiel: cão corre 1km atrás de viatura que levava dono

 

Caso ocorreu em Volta Redonda durante operação conjunta entre a Guarda Municipal e as polícias Civil e Militar

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO
 
Um cachorro correu atrás de uma viatura da Guarda Municipal que levava seu dono para a delegacia na manhã de quinta-feira (24/10/2019). O caso ocorreu em Volta Redonda, na região sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião, havia uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e as polícias Civil e Militar. Depois de percorrer mais ou menos 1km atrás da viatura, os guardas pararam e permitiram que o cachorro entrasse no carro para ficar junto com o dono, que é morador de rua.

Um policial que registrava a escolta e filmou a cão. A operação tem como objetivo cadastrar os moradores de rua para saber de onde são, se tem passagens pela polícia ou algum mandado de prisão em aberto.

Em setembro deste ano, outro caso curioso foi noticiado. De acordo com reportagem do G1, um cachorro passou a morar em um cemitério de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, desde que a dona morreu e foi enterrada no local. Conhecido como “Bob coveiro”, o animal vive no local há 10 anos e mudou completamente a rotina dos funcionários e visitantes.

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)