Bebê de 10 meses é internado com desmaio e vômitos após ingerir maconha

 

De acordo com a PM, o pai é usuário de drogas e teria deixado várias porções em uma área de fácil alcance. Caso ocorreu em bairro da Zona Norte de Manaus

Um bebê de dez meses foi internado no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, Zona Norte de Manaus, na manhã desta terça-feira (12) com sintomas de desmaio e vômitos após ingerir uma porção de maconha. A criança, que não teve o nome revelado, foi levada pelos pais ao SPA.

De acordo com o boletim médico, ela se encontra em observação após o procedimento de desintoxicação. O Conselho Tutelar irá apurar as condições que o bebê se encontrava na casa do casal, situada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

Segundo o PM, o pai é usuário de drogas e teria deixado várias porções em uma área visível. Durante a revista pessoal no pai da criança, a polícia encontrou 36 porções de uma substância identificada como oxy, e duas porções de cocaína.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e será levado até uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, Zona Centro-Sul da capital.

https://www.acritica.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)