TRÊS SÃO PRESOS POR FURTO, RECEPTAÇÃO E TRÁFICO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Um caso que começou com o furto de aparelhos eletrônicos de uma residência no centro da cidade de Presidente Figueiredo, culminou com a prisão de três elementos, dois envolvidos no furto e o terceiro por receptação e tráfico de entorpecentes. 

 

 A vítima, moradora da Caipora no centro do município, procurou o 37 DIP comandado pelo Dr. Valdinei Silva, para relatar que nesta madrugada (21/11), furtaram de sua residência uma aparelhagem de som da marca Philco, um televisor de 32` e outros objetos de uso doméstico. Uma equipe de agentes foi designada para apurar os fatos e chegou a um suspeito de nome Ezequiel Leite da Silva, que confessou a participação no furto e acusou seu parceiro Adriano Jesus Lajosa de estar em posse dos objetos furtados.

Ao chegarem até Adriano, os agentes da lei descobriram que realmente ele também fez parte da ação criminosa e já havia vendido os objetos a Mateus Santos da Silva, conhecido como “Lourinho”. A diligência chegou até o imóvel onde “Lourinho ” reside e a proprietária permitiu que fosse feita uma revista no imóvel.

Durante a revista, os objetos furtados encontravam-se no local mas os agentes perceberam o suspeito bastante nervoso, tentando se desvencilhar de uma sacola e, ao ser abordado sobre o conteúdo, nela continha 25 trouxinhas de uma substância entorpecente supostamente sendo OXI e 22 trouxinhas de uma substância entorpecente, supostamente sendo maconha.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos ao 37 DIP, onde Ezequiel e Adriano foram enquadrados no crime de Furto, enquanto Mateus irá responder por receptação e Tráfico de Drogas.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)