Menino pede para pai levá-lo de festa após amigo sofrer bullying

 

Homem publicou na internet o triste relato do filho, que defendeu o melhor amigo das ofensas de colegas de turma

 

Um post de um pai sobre o bullying sofrido pelo melhor amigo do filho dele viralizou nas redes sociais nesse sábado (23/11/2019), causando comoção. O homem, identificado como Mateus Barboza, publicou no perfil dele no Facebook um print de uma conversa que teve com o filho no Whatsapp.

Na conversa, o menino implora ao pai que o leve embora de uma festa de aniversário de um colega, por que o aniversariante e outros meninos estavam ofendendo o amigo dele, Rafael.

“Pai, vem me buscar fazendo o favor. Não quero ficar na festa do Gabriel. Você sabe que o Rafa é meu melhor amigo da escola, né? Aí o Gabriel e os outros meninos estão fazendo bullying com o Rafa. Tão chamando ele de preto e gordo. Eu não fiz bullying não, tá? Eu defendi ele e falei para pararem. Aí eu falei para o pai do Gabriel e para o homem que tá vestido de Minecraft, mas eles deram risada. Agora a gente tá aqui sozinho. Pai, quando você vier, pega o Rafa também, para a gente não deixar meu amigo aqui sozinho”, escreveu o menino.

//www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)