Passageiro é esfaqueado após reagir a assalto na linha 652, em Manaus
O suspeito, identificado apenas Fábio, e uma mulher de nacionalidade venezuelana foram contidos por outros usuários do transporte coletivo e presos
Manaus – Após reagir a um assalto na linha 652, da empresa Global Green, um passageiro, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado nas costas na noite desta quinta-feira (12). O caso aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus.
Conforme a policia, um casal anunciou o assalto em frente a Escola de Samba Grande Família. O suspeito usou um canivete para ameaçar os passageiros, quando foi surpreendido pela vítima. Houve luta corporal e a vítima acabou sendo esfaqueada nas costas.
O criminoso, identificado apenas Fábio, e uma mulher de nacionalidade venezuelana foram contidos por outros usuários do transporte coletivo. A polícia foi acionada e deu voz de prisão aos dois.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Segundo a equipe policial, o homem não corre risco de morte.
O canivete foi apreendido e a dupla foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.
https://d.emtempo.com.br/