IDOSA FAZ PROMESSA E TEM TELEVISOR FURTADO RECUPERADO PELA POLÍCIA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

IDOSA FAZ PROMESSA E TEM TELEVISOR FURTADO RECUPERADO PELA POLÍCIA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

O que poderia ser apenas mais um furto à residência, como tantos outros que acontecem todos os dias nos municípios brasileiros, ganhou uma atenção especial por parte dos investigadores do 37 DIP em Presidente Figueiredo, tendo a frente o Delegado Titular Dr. Valdinei Silva. D. Maria, uma moradora da zona rural da Terra das Cachoeiras, teve seus televisores furtados e graças ao empenho da polícia, teve o bem recuperado.

A idosa é moradora do Ramal da Cachoeira dos Pássaros, localizado no KM 13 da Rodovia AM 240, informou que no dia 16/03, saiu de sua residência por volta das 07:00 horas, retornando somente às 19:00 horas do mesmo dia. Ao retornar, percebeu  que uma janela que fica na lateral da casa e que dá acesso à cozinha, havia sido arrombada.

Para sua tristeza, ao entrar na residência, haviam levado seus dois televisores de 32 e 39 polegadas da marca PANASONIC e um receptor de antena parabólica. D. Maria ficou desolada pois gostava de assistir seus DVD`s evangélicos e fez a promessa: “Se a minha televisão aparecer, eu nunca mais assisto novelas nela”. 

Diante disso, os policiais sensibilizados, se empenharam com afinco e embora não tenham prendido o suspeito do furto, conseguiram recuperar o televisor de 39 polegadas, com controle e o receptor de antena, devolvendo à D. Maria a felicidade em poder “curtir” os DVD`s que tanto aprecia.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)