UNOPAR POLO PRESIDENTE FIGUEIREDO PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU EM REDE NACIONAL

O último sábado (02/05), foi dia de festa para mais de 13500 alunos da Unopar em todo o Brasil. Dentre eles, polo do município de Presidente Figueiredo. Eles colaram grau nos cursos da modalidade de Ensino a Distância (EAD) de Administração, Letras, Pedagogia, Gestão Ambiental. A solenidade foi transmitida ao vivo, via satélite, dos estúdios da Unopar em Londrina, no Paraná, para todos os 450 polos distribuídos pelos Estados brasileiros.


A formatura do EAD segue os mesmos rituais das cerimônias do ensino presencial.
Às 20 horas, horário de Brasília, nos estúdios da Rua Tietê, foi aberta a sessão solene do Conselho Universitário. Sentaram-se à mesa de honra o reitor Cleber Fagundes Ramos, os paraninfos Marco Antonio e Elisabeth Bueno Laffranchi, o diretor geral da Unopar, professor Rui Fava, a professora Elisa Maria de Assis, pró-reitora de Ensino a Distância, professor Hélio Navarro, diretor-adjunto de Ensino Presencial, professora Wilma Jandre Melo, diretora de Ensino Presencial, Paulo Ricardo, diretor de Gestão de Polos, professora Sonia Maria Mendes França, diretora de Pós-Graduação Presencial, professora Luciana Koetz, diretora de Pós-Graduação EAD e Emanuel Santucci, diretor Comercial EAD.

O evento de graduação, foi realizado na sede do Multieducacional Marta Guimarães, tendo a participação das Professoras Márcia Fernandes, Gisele Brasil, Sara e da própria Professora Marta Guimarães como cerimonialista da solenidade local.

Por: Bosco Cordeiro

Fotos: Kamila Ferreira

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)