Militares do Exército morrem afogados no Rio Branco, em Roraima

 

Amigos, de 25 anos, jogavam futebol quando bola caiu na água. Um deles foi buscar e se afagou; o outro entrou na água para salvar amigo e também se afogou

 

Afogamento foi no fim da tarde, informou assessoria dos Bombeiros — Foto: Bombeiros/DivulgaçãoNotícia do dia 26/05/2020Da Redação

Boa Vista/RR – Dois militares do Exército, ambos de 25 anos, morreram afogados no Rio Branco, em Boa Vista, no final da tarde desta segunda-feira (25), informou o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 17 horas.

 

De acordo com os Bombeiros, os militares estavam jogando bola na área das olarias artesanais, quando a bola caiu dentro do rio. Um deles entrou no rio para recuperá-la e submergiu, um outro militar entrou para salvar o amigo e também se afogou.

 

Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local às 17h12. A equipe entrou na água, na região próxima à ponte dos Macuxis, do lado do município do Cantá.

 

Cerca de 30 minutos depois de iniciadas as buscas de mergulho, a primeira vítima foi localizada. Os procedimentos de primeiros socorros foram iniciados pelos bombeiros, e o suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado.

 

As buscas pela segunda vítima prosseguiram, e cerca de 10 minutos depois também foi encontrada. Foi retirada da água e iniciado o procedimento de reanimação.

 

“Apesar de todo o esforço das equipes de socorro, os militares, ambos de 25 anos, já foram retirados de dentro do rio sem sinais vitais”, informou, em nota, o Corpo de Bombeiros.

 

O Samu atestou o óbito dos dois às 18h. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

https://blogtadeudesouza.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)