REVISTA À CARCERAGEM DO 37 DIP, DESVENDA ATAQUE INTIMIDANDO POLÍCIA.

 

Na tarde desta segunda-feira 15/06, uma operação policial comandada pelo Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular do 37 DIPem Presidente Figueiredo, com apoio da Polícia Militar sob o comando do Cap. Laurênio, efetuou uma varredura na carceragem do distrito policial, buscando encontrar objetos ilícitos e que pudessem colocar em risco a própria integridade física dos presos.

Durante a revista, foram encontrados três celulares e três carregadores e também foi verificado que as grades da cela haviam sido danificadas, para que assim pudessem passar os objetos ilícitos e drogas aos 21 detentos que ali se encontram. Imediatamento foi providenciado o reparo das grades danificadas.

A grande surpresa da revista, é que em um dos celulares apreendidos, foi verificada uma troca de mensagens entre o detento Jhon Cley Barbosa da Silva e sua esposa, onde o criminoso já preso diversas vezes por envolvimento com o tráfico de drogas, assumindo ter mandado soltar foguetes contra a casa de um Sub Tenente da Polícia Militar, nesta madrugada, fato este que desencadeou uma grande operação militar na cidade (LEIA MAIS: //www.facebook.com/2664894703585566/posts/3903252216416469/).

Estas revistas são realizadas periodicamente visando evitar possíveis fugas, entrada de objetos ilícitos, drogas e manter a integridade física tanto dos detentos como dos carcereiros.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)