MULHER MATA COMPANHEIRO ACIDENTALMENTE COM TIRO DE ESPINGARDA NA CACHOEIRA NATAL

O que poderia ser apenas mais uma “caçada” como tantas outras, transformou-se num crime de Homicídio Culposo quando o casal Aldair José Rodrigues Linhares(46 anos) e sua companheira Vanessa Lopes Pereira(19 anos), ao final da tarde desta quinta-feira 23/07, adentrou na mata próximo à Cachoeira Natal, no Ramal do Urubui, km 04, ao lado do sítio Recanto das Araras e a mulher acidentalmente disparou a espingarda calibre 20, acertando o rosto de seu companheiro que veio a óbito instantaneamente.

Vanessa contou que num determinado momento, Aldair foi preparar a armadilha conhecida como “toco” e por isso entregou a arma a ela que não percebeu que a mesma estava carregada com um cartucho. Que ao levantar a espingarda, involuntariamente puxou o gatilho conhecido como “Cào” para trás, ocasionando o disparo atingindo em cheio a face esquerda da vítima.

Assustada com a situação, Vanessa tentou sem sucesso acordar Aldair que estava caído desfalecido e sangrando e então ela correu até o sítio Recanto das Araras, em busca de socorro onde o caseiro e um outro senhor que se encontrava presente no momento, foram com ela até o local do fato mas nada puderam fazer a não ser transportar o corpo até o sítio.

O fato chegou ao conhecimento das autoridades policiais e uma equipe de agentes do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdinei Silva, foi até o local averiguar os fatos e iniciaram as investigações, como também tomaram as medidas necessárias de praxe que o caso requer.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)